Trilogia 50 Tons de CinzaAs histórias 50 Tons de Cinza é um best seller de tanto sucesso que rendeu uma trilogia sobre um relacionamento apaixonante que envolve o leitor ou leitora desde a primeira página.

Veja a sinopse da trilogia.
- A trilogia (50 Tons de Cinza)  narra um romance aparentemente impossível entre uma jovem a doce universitária Anastasia Steele que também possui uma personalidade, introvertida apesar de espirituosa e Inconsciente de sua própria beleza e o empresário Christian Grey que ao contrário é um homem atraente, confiante e bem sucedido.
Apesar de todas as diferenças os dois são atraídos pelo mesmo desejo.

- O segundo livro da trilogia (Mais Escuro) traz o relacionamento dos personsagens mais amadurecido e mais intenso, pois Ana descobre que o seu parceiro possui um passado obscuro e amedrontador. Mas Grey é irresistível á Ana e por isso, o romance continua.

- O terceiro livro (Liberdade) da série narra uma Anastasia Steele que inconformada com um relacionamento baseado apenas nas exigências amorosas de Christian, que por sinal são exigências muito estranhas, Ana está determinada a terminar tudo se o companheiro não se comprometer a assumir um relacionamento mais sério. Ou seja, o tom de liberdade tem amor, intimidade, paixão e leveza.

Não perca os detalhes deste romance. Compre a Trilogia e viage nas situações bastante comprometedora.